20 de outubro de 2011

Encontro de formação e comemoração de Aniversário da Palloma

JUFRA das Chagas junto com a relíquia de Frei Galvão


No dia 16 de outubro de 2011, tivemos nosso encontro de formação falando um pouco sobre o Transitus e a Festa de São Francisco, e também sobre a vida de Frei Galvão, o primeiro santo brasileiro, canonizado pelo Papa Bento XVI em 2007. Foi muito enriquecedor para todos nós jufristas. É uma honra ter um santo brasileiro, que viveu naquela igreja, participou de inúmeros encontros e partilhou seus conhecimentos. É um impulso para todos, levar essa mensagem adiante e ter a consciência que é possível construir o Reino de Deus já aqui na terra, como fez o nosso "santo da paz". 


Também, houve um momento de organizar como seria a acolhida e a nossa participação no encontro celebrativo dos 40 anos da JUFRA do Brasil tem quem como "JUFRA 40 anos, Construindo o Reino nos Caminhos da História", acontecerá nos dias 28 a 30 de outubro em Guaratinguetá - terra de Frei Galvão e Aparecida do Norte - nossa mãe padroeira. Nós de São Paulo, iremos acolher os irmãos no aeroporto de guarulhos. E como muita alegria estamos ansiosos para este momento tão especial junto aos irmãos e irmãs que virão participar. Além da nossa participação também no dia 22 de outubro - Missa de Abertura do Encontro do CIOFS com Dom Odilo que será no centro Santa Fé e no dia 23 a participação junto com a OFS no Encontro em Aparecida do Norte. Nestes eventos teremos irmãos representando a fraternidade.




Para fechar com chave de ouro, compartilhamos a alegria de comemorar mais um ano de vida, da nossa irmãzinha Palloma, que esteve distribuindo alegria e simpatia a todos. Parabéns, Palloma!!!


Daniela e a aniversariante Palloma, Parabéns!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário