24 de agosto de 2011

NACIONAL DA JUFRA FAZ O LANÇAMENTO IV CADERNO DE FORMAÇÃO


clique para baixar
 PAZ E BEM!!!!!!!

Irmãos (as),


É com muita alegria que a equipe de formação nacional da JUFRA apresenta a todos os irmãos (as) o nosso IV Caderno Nacional de Formação. Essa edição é comemorativa pelos 40 anos da JUFRA no Brasil, compondo mais uma atividade em celebração a esse grande momento da Juventude Franciscana.

Dessa forma, teremos dois cadernos comemorativos, esse lançado agora no mês de agosto e o próximo a ser lançado em outubro de 2011. Neles apresentamos uma síntese das temáticas que serão trabalhadas, através de mesas-redondas, oficinas e grupos de discussões, durante o Encontro Celebrativo pelos 40 anos da JUFRA que ocorrerá de 28 a 30 de outubro de 2011 em Guaratinguetá-SP.

Essa edição apresenta um texto sobre o tema do encontro, além de 4 subtemas que revelam a inserção da JUFRA entre os jovens, a Igreja, a Sociedade e a Família Franciscana. Trás também, os espaços dedicados para os serviços da JUFRA, asistência espiritual, animação fraterna, entrevistas e partilha dos regionais.

Desejamos a todos (as) uma excelente leitura e que possamos aproveitar para vivenciar ainda mais a história da JUFRA em nossas fraternidades.


Fraternalmente,


Mayara Ingrid Sousa Lima
Sub. Nacional de Formação da JUFRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário