23 de dezembro de 2010

ÚLTIMAS ATIVIDADES 2010 - OFS E JUFRA DAS CHAGAS

AÇÃO DE GRAÇAS PELOS
JUBILEUS, BATIZADO E CONFRATERNIZAÇÃO
DA OFS E JUFRA

No domingo dia 19 de dezembro, a fraternidade OFS e JUFRA reuniu-se para o último encontro do ano. Foi celebrada a Santa Missa em ação de graças pelo Jubileu de Prata de 4 irmãos da OFS, pelos 60 anos de vida religiosa do Frei Agostinho, OFM - assistente espiritual e pelos 11 anos de fundação da fraternidade JUFRA das Chagas.
Para corar tão bonito dia foi batizado o pequeno Luis Gonçalves, filho do Ivo e da Elisete. Tendo como madrinha a irmã Ministra da OFS Maria Nascimento.
Após fizemos uma partilha com um churrasco e música, onde os irmãos confraternizaram-se e agradeceram a Deus por todos os momentos vividos no ano de 2010, tanto os bons, quanto os ruins, pois estes proporcionaram um maior crescimento da vida em fraternidade.

Irmãos OFS e JUFRA com Frei Agostinho, OFM
Maria Nascimento e o Frei provincial

FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DA JUFRA DAS CHAGAS E AMIGO SECRETO

ENCERRANDO as atividades programadas do ano, realizamos a tão esperada festa de confraternização e amigo secreto da  fraternidade JUFRA DAS CHAGAS no dia 18 de dezembro na casa do irmão secretário fraterno Rafael Barbosa.
Com muita alegria e animação os irmãos se fantasiaram e fizeram a festa para celebrar o fim de ano e a chegada do NATAL.
Foram muita música, comida, fantasias engraçadas e presentes do amigo da onça divertidos, que só quem participou para relembrar com alegria e risadas esse momento fraterno. "Como é bom estar entre irmãos".

Veja as fotos abaixo.

Os irmãos monstros
 A funkeira com seu cachorro e a Fê de anos 60.
JUFRA DAS CHAGAS

Ronaldinha Palmeirense
Chaves, Dra. veterinária e Shakira


A FRATERNIDADE JUFRA DAS CHAGAS DESEJA A TODOS DE TODO O CORAÇÃO

FELIZ NATAL!

CRISMA DE IRMÃOS DA JUFRA 

Dia 11 de dezembro foram crismados os irmãos Rafael, Rita e Nazaré no Santuário São Francisco de Assis, centro de São Paulo pelo Bispo Dom Tarcísio, da região Sé.
A fraternidade foi prestigiar esses irmãos que foram catequisados pelo Ivo Gonçalves.
Que os dons do Espírito Santo encha seus corações e espírito para a missão da igreja e de ser franciscano.
   
<>
Nazaré, Rafael e Rita

AGRADECEMOS A DEUS PELA NOSSA VIDA, PELA ALEGRIA DE PARTILHAR JUNTO COM IRMÃOS A VERDADEIRA PAZ E O BEM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário