23 de abril de 2010

ORDENAÇÃO PRESBITERIAL

O Assistente Espiritual da JUFRA das Chagas do Seráfico Pai São Francisco Frei Alvaci Mendes da Luz, OFM será ordenado padre nesse 1° dia de Maio as 16h na Catedral Diocesana Nossa Senhora da Piedade, em Tubarão (SC).
Nós como fraternidade desejamos ao nosso querido Frei uma abençoada caminhada pela família franciscana e pela igreja. Fostes chamado pelo nome para uma vida integral dedicada ao Reino de Deus.
Que siga anunciando para o mundo ouvir:
O eterno AMOR de DEUS por nós!

Que JESUS é nosso Salvador.

Com as palavras do irmão Ivo Gonçalves: Frei Alvaci, " Tu és Sacerdote para sempre, segundo a Ordem de Melquisedeque" Parabéns.... tenho certeza que será uma imensa festa tanto na terra quanto no céu. Tenho certeza que a sua ordenação será uma enorme alegria na Fraternidade eterna do céu, e esta festa trará muitas graças e bençãos na vida de todos que fizeram e farão parte de sua história. Meu coração muito se alegra e minha alma se rejubila por fazer parte mesmo, que de uma forma ainda pequena desta maravilhosa vida. Pode contar com as nossas orações. Paz e Bem !!!!

"E assim como Eu vos Amei, Amai vos uns aos outros (Jo, 13,34)" http://www.youtube.com/ofsdaschagas#p/c/7/6uIwWinGg3s

Nenhum comentário:

Postar um comentário