4 de novembro de 2012

7ª encontro da Ação Missionária da Fraternidade das Chagas 27 de Outubro de 2012


Paz e Bem!
“Meu Deus e meu tudo !”

Realizamos mais um encontro da Ação Missionária , esta proposta foi assumida com a fraternidade como gesto missionário, vamos visitar os irmãos e as irmãs de nossa fraternidade . Neste Sábado fomos a casa da Irma Aparecida de Guadalupe que mora no Tatuapé. Como irmãos nos encontramos e iniciamos cantando “ Me chamaste para caminhar na vida contigo...”. Rezamos com a festa de nosso pai São Francisco e celebramos o aniversario da Irma Guadalupe que também foi neste mês.




“Altissimo , glorioso Deus iluminai as trevas do meu coração , daí –me uma fé reta, uma esperança certa e caridade perfeita, sensibilidade e conhecimento, senhor, a fim de que eu cumpra o vosso e veraz mandamento ” 
Aproveitamos este momento de celebração para iluminados pela palavra de Deus ( Mc 10,46-52) refletir parte da carta apostólica PORTA FIDEI do sumo Portifice Bento XVI com a qual se proclama o ano da Fé . Um momento rico e alegre para nossa fraternidade. Nosso pai São Francisco continua como verdadeiro missionário em busca da paz e da verdadeira fraternidade. Neste dia rezamos também pelos jovens da jufra e pelo dia nacional da Juventude. Concluímos nossa oração com a oração a Maria nossa mãe. “Pela fé, Maria acolheu a palavra do Anjo e acreditou no anuncio de que seria Mãe de Deus na obediência da sua dedicação (Lc1,38)”.

Agradecemos a Deus pelo momento fraterno e alegre que passamos juntos , e pela recepção da Irma Guadalupe que nos recebeu em sua casa. São Francisco esteja sempre nos abençoando como fraternidade e Irmaos nesta grande Igreja da cidade de São Paulo. 

Por Romário Freitas


Nenhum comentário:

Postar um comentário