31 de dezembro de 2011

NATAL SOLIDÁRIO

Com a época de Natal as pessoas preocupam-se com suas compras, presentes e ceia, porém por diversas vezes esquecem da essência do Natal.

Natal é a festa do nascimento do menino Jesus, e uma data tão especial deve fazer com que as pessoas buscassem aplicar na vida os ensinamentos de Jesus - o amor, o perdão e a caridade.




No dia 21 de dezembro desse ano por indicação da irmã Valéria Jordão, da OFS, foi recebida uma doação de brinquedos ADPM - Associação Desportiva da Polícia Militar. Estes todos foram direcionados a um grupo de crianças da catequese da Capela São Francisco de Assis do bairro Jardim D'Abril, São Paulo-SP, em torno de 40 crianças.


O irmão Antonio Alves de Brito, OFS que participa na comunidade, organizou e fez a distribuição dos brinquedos no encontro final da Novena de Natal.

Fazendo a alegria das crianças, muitas que talvez nesse natal não receberiam um presente, mas que puderam partilhar dessa festa e num momento especial, também festajando a vinda do Menino Jesus, que nasceu pobre na gruta de Belém.


As crianças sendo bem tratadas e educadas, concerteza farão desse país, desse mundo um lugar mais fraterno, cheio de paz e muito bem!

Agradecemos ao pessoal do churrasco da ADPM e a todos que puderam colaborar para que essa boa ação fosse realizada.





Feliz Natal e um 2012 cheio de esperança em um mundo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário