19 de novembro de 2010

Comemoração de Aniverário no litoral - 11 anos de fundação da fraternidade JUFRA DAS CHAGAS

Dias 12,13,14 e 15 de novembro foi marcado por convívio fraterno e passeio no litoral de SP - Mongaguá. E claro, a Festa de aniversário da JUFRA DAS CHAGAS, juntamente com os irmãos convidados da JUFRA DO VALONGO da cidade de Santos.

JUFRA DAS CHAGAS


Missa com Frei Alvaci, OFM assit. espiritual


JUFRA DAS CHAGAS E JUFRA DO VALONGO

1° pedaço do bolo para nossos fratellos do valongo
A fraternidade JUFRA DAS CHAGAS do Seráfico Pai São Francisco da cidade de São Paulo estará completando no dia 21 de novembro de 2011 - 11 anos de ereção canônica.
A história da fraternidade entrelaça-se com histórias de vida de vários irmãos que iniciaram sua caminhada ainda bem jovens, uns com onze, doze anos de idade. Alguns irmãos que permanecem ativos, estão antes mesmo da fundação.
Eles ajudaram a proporcionar o crescimento e vitalidade desta fraternidade, permanecendo firmes na fé e no ideal franciscano de vida. 
Atualmente esta fraternidade situada no centro da cidade de SP, na mesma sede da Venerável Ordem Terceira de São Francisco - OFS DAS CHAGAS está em plena fase de renovação... são novos jovens, novo vigor e ânimo que entra, fazendo com que experienciamos o verdadeiro amor fraterno.

PARABÉNS JUFRA DAS CHAGAS
QUE O DEUS ALTÍSSIMO ABENÇÕE
E ENCHA DE GRAÇA, AMOR, TESTEMUNHO, ESPERANÇA E ALEGRIA A TODOS OS IRMÃOS QUE PARTICIPAREM DESSA FRATERNIDADE!!

PAZ E BEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário