18 de outubro de 2010

"Sejamos santos, como o Senhor do Céu é Santo"

FRATERNIDADE JUFRA DAS CHAGAS
A fraternidade JUFRA das CHAGAS reuniu-se nesse dia 17 de outubro de 2010 para o Encontro de Formação com o tema: Santos Franciscanos, conduzido pelo irmão Ivo Gonçalves. Onde nós todos somos chamados a sermos SANTOS. Muitos como Frei Galvão, Santa Isabel da Hungria, São Luis Rei de França, Santa Margarida de Cortona passaram e superaram em vida os desafios e sofrimentos desse mundo. Atingiram a glória do céu. Temos deles o exemplo, assim como o do jovem de Assis - São Francisco.

Estavam presentes novos irmãos convidados para conhecer a fraternidade, e com isso fizemos um belíssimo encontro. Sejam todos bem vindos a essa família.
Para aumentar a alegria desse dia o mais novo integrante da família Luis Gonçalves, (mais conhecido como Luisinho) e já com quase 2 meses de vida foi pela 1ª vez na fraternidade. A mãe Elisete e o pai Ivo, apresentaram a todos seu primogênito que com grande felicidade foi recepcionado, acolhido e abraçado por todos, membros da JUFRA e OFS.


Após o almoço, Frei Alvaci Mendes da Luz, OFM (assist. espiritual) e a Paula Brito (formadora) fizeram uma animada dinâmica, entrelaçando os braços de todos, com o objetivo de em conjunto desfazer o enlaçe. Simbolizou com isso a união para atingir o objetivo, esta que faz de nós uma verdeira fraternidade.

Explicando a dinâmica
Depois dos avisos do Secretário Fraterno Rafael Barbosa e para finalizar este dia abençoado homenageamos a nossa irmã Palloma que completou 18 anos. PARABÉNS!!!



Parabéns para Palloma

Palloma e Frei Alvaci - 1º pedaço do bolo

 

















Que a graça de Deus desça sobre a nossa fraternidade de JUFRA e OFS das CHAGAS.
PAZ E BEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário