17 de julho de 2010

Notícias Festa na Casa São Francisco

No último dia 10 de julho realizamos a Festa Beneficente na Casa São Francisco de Assis, onde a fraternidade OFS das Chagas mantém um trabalho junto com irmãos idosos. Muitos irmãos empenharam-se e trabalharam para a concretização desse evento. Foi uma 1ª experiência na região da Vila Brasilina e com resultados positivos, pois interagimos a fraternidade OFS e JUFRA, os irmãos idosos e a vizinhança do bairro em união e solidariedade.
Recebemos com alegria os irmãos da Fraternidade São Francisco da OFS de Guarulhos que participaram animando a festa com seu talento musical e carisma franciscano. Assim como a participação especial do Frei Agostinho (assist. espiritual da OFS das Chagas), Frei José e Frei Odorico,OFM que vinheram animados nos visitar e abençoar o evento. Juntos fizemos um belo momento de oração na capela, pois como é bom a união tanto na oração quanto no trabalho.
Em uma noite fria de São Paulo partilhamos momentos que ficarão na história da fraternidade, destacando o trabalho, a disposição e a alegria de cada um. Atingindo o objetivo solidário do trabalho beneficente da OFS das Chagas.
Parabéns a todos os irmãos e irmãs que puderam ajudar na Festa e fizeram suas doações.
Agradecemos também a todas as orações, que Deus possa retribuir em benção e graças a todos.


SEJA SOLIDÁRIO
SAIBA MAIS SOBRE ESSE TRABALHO
E COMO CONTRIBUIR!
INFORMAÇÕES: ofsdaschagas@gmail.com 
TEL.: 2974-2578 

Nenhum comentário:

Postar um comentário