22 de dezembro de 2009

Missa de Aniversário
10 anos JUFRA das CHAGAS
Foi celebrada em Ação de Graças esta data especial no dia 20 de dezembro, preparamos a liturgia e houve a participação ativa da fraternidade. Fizemos a renovação do compromisso do jufrista e interagimos de forma singular em conjunto com a confraternização de fim de ano da fraternidade de OFS e JUFRA.
A celebração foi presidida pelo Frei Anacleto, OFM - guardião do convento São Francisco e co-celebrada pelo Frei Valmir, OFM - assistente nacional da OFS e Frei João, OFM. Tivemos a participação do querido Frei Mateus, OFM Cap.
São 10 anos de muito compromisso, aprendizado, alegrias e também tristezas. Tudo pelo busca da vivência da fraternidade e do ideal franciscano de vida.
Que sejamos Sal na Terra e Luz no Mundo!
JUFRA das CHAGAS
Eleição da OFS das Chagas 15 de novembro 2009 A fraternidade elegeu o novo conselho para o triênio 2009-2012. Com espirito de fé e confiança em Deus foram eleitos para Ministra Irmã Maria Nascimento e Vice-Ministro Carlos Milton. Assim como para as funções de formação, tesouraria, secretaria, os conselheiros e os membros do conselho fiscal. Que São Francisco e Santa Clara intercedam por esses irmãos que foram escolhidos para estarem mais a frente nos serviços da fraternidade. E que todos os irmãos colaborem e auxiliem para o benefício e crescimento de toda a fraternidade OFS e JUFRA das Chagas. E com palavras da nossa Ministra Maria: Por tudo Deus seja louvado! Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário